28/10 – Numa iniciativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), aconteceu neste último sábado (26), a entrega do Prêmio Mérito Empresarial 2019, em Araxá. O Prêmio Mérito Empresarial marcou o encerramento do “XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais – Realize-se”.

 

Na entrega do Mérito Empresarial foram premiados os empresários do ano, indicados pelas associações por se destacarem nas suas comunidades com ações de interesse da coletividade.

 

De Itaú de Minas, recebeu o Mérito Empresarial, Antônio Marcos Baltazar, o Toninho da Mister Pão, juntamente com Januário Paulino Gomes, presidente da ACEIM (Associação Comercial e Empresarial de Itaú de Minas).

 

No mesmo evento, o governador Romeu Zema foi condecorado com o Destaque de Honra em Administração Pública, pelo importante trabalho em prol de Minas Gerais, e foi representado pelo secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Germano Vieira.