08/08 – Aconteceu na quinta-feira, dia 3 de agosto, em Belo Horizonte, uma reunião com o alto comando das polícias Civil e Militar, juntamente com o Secretário de Estado, Sérgio Barboza Menezes. Na ocasião foram colocadas as situações da segurança pública nos municípios de Alpinópolis, Itaú de Minas e Pratápolis.

 

Estiveram presentes os vereadores de Alpinópolis, Rafael Freire, Sandra do Nequinha e Mauro da Ração e o presidente do CONSEP daquela cidade, Ricardo Lima. De Pratápolis compareceu o vereador Edinho e, de Itaú de Minas, o vereador Denão, o representante da Associação Comercial, Geovane, e da Prefeitura itauense o Secretário de Obras, Álvaro José Guiraldeli.

 

A reunião ocorreu a pedido do deputado estadual Emidinho Madeira, que tem se mostrado muito preocupado com a segurança em nossa região.

 

Álvaro Guiraldeli entregou um ofício, em nome do prefeito Ronilton, solicitando mais militares e um investigador para a Polícia Civil. Ele também lembrou ainda do suporte que a Prefeitura tem dado para a Polícia Militar.

 

Álvaro disse que saiu da reunião animado com o que foi conversado e com a certeza de que melhorias virão para a segurança pública de toda a região, salientando o trabalho incansável do vereador Denão.

Fonte: Ascom Prefeitura de Itaú de Minas