22/10 – Na manhã de sábado (20), no Estádio José Lancha Filho (Lanchão), na cidade de Franca/SP, aconteceu a semifinal da Copa Anhanguera de Futebol Infantil 2018.

 

O time do Itaú Atlético Clube jogou contra o Internacional, de Franca-SP, e perdeu por 1 a 0.

 

A diretoria do Itaú agradece a todos os garotos e também ao professor Luelci e a todos que vêm contribuindo para o bom funcionamento da equipe, permitindo assim que os projetos sejam realizados. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado e pelo espírito de união e sacrifício que existe na equipe.

 

A diretoria, através do presidente Edimilson, agradece a Deus por tudo e se diz grata aos demais colegas diretores. Ele diz que com todas as ajudas que o time chegou aonde foi possível e defendeu com honra o nome da nossa cidade. Ele se diz grato aos patrocinadores e que todos foram importantes.

 

Porém, Edimilson disse estar chateado, pois, no ano passado, ele foi criticado por participar da competição compondo o time com alguns jogadores de fora do município. Já neste ano, contando apenas com jogadores residentes em Itaú de Minas, apenas doze se apresentaram para esta vigem e, para conseguir compor o time, foi necessário levar dois jogadores que moram em Cássia, pois os outros jogadores itauenses não compareceram.