foto arquivo

25/10 – O ‘Instituto de Estudos Políticos’ através do Softpc, um software seguro que realiza pesquisas por telefone lançou a seguinte pergunta aos eleitores de Itaú de Minas; Na sua opinião, como avalia a Gestão do atual prefeito de sua cidade? E o resultado foi apresentado na manhã desta terça-feira ao prefeito Ronilton e vice Tacilinho. Segundo os entrevistados, 58,1% avaliaram a gestão da dupla como boa.

 

Segundo o instituto, após a avaliação foram identificados os prefeitos que atingiram aprovação superior a 50%, sendo assim, homenageado com o “Troféu JK Transformadores”.

 

Para realizar a pesquisa, o Instituto de Estudos Políticos possui, um banco de dados com mais de 140 milhões de telefones de todo o território nacional. De acordo com a quantidade de habitantes por cidade, são sorteados pelo sistema, números de telefones residenciais e comerciais da cidade pesquisada.

 

A pesquisa foi realizada em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno (até as 20h) e compreendeu o período de 03/07 a 29/09/2017.

 

Para Ronilton a surpresa foi agradável em receber tal notícia. Para o vice, Tacilinho, por conta do quadro de crise que se enfrenta hoje, um número deste é mais do que se podia esperar.

Fonte: Ascom Prefeitura de Itaú de Minas