18/06 – Jogando em casa, a equipe Industrial, de Itaú de Minas, venceu a Paraisense por 4 a 2 em partida válida pelo Campeonato Regional de Futebol Amador da LPD (Liga Passense de Desportos), na tarde do último sábado (16), no  Estádio Municipal Engenheiro Jorge Dias de Oliva.

 

Ainda no sábado, no Estádio Virgílio Otávio de Vasconcelos, em Passos, jogaram Oriente 5 x 3 Mocoquinha.

 

Em São Sebastião do Paraíso, no Estádio 1º de Maio, o Barreirinho jogou contra o Aparecidense. Vitória dos donos da casa por 2 a 1.

 

Fechando os jogos de sábado (16), o Bonjesuense enfrentou o Operário, no Estádio Antônio Barulho, em Bom Jesus da Penha. Vitória dos visitantes por 4 a 0.

 

No domingo (17), teve apenas um jogo do Regional, e foi de manhã, no Estádio Abrão Caram: Caram 0 x 1 São Jorge.

 

Com a vitória por 4 a 2 em cima da Paraisense, o Industrial, de Itaú de Minas, lidera o Grupo 1 do Campeonato Regional da LPD (Liga Passense de Desportos) com 6 pontos e melhor saldo de gols do que o Barreirinho (de São Sebastião do Paraíso), que é o segundo colocado.

 

Em terceiro lugar no Grupo está o Oriente (de Passos), seguido pelo América (de Monte Santo de Minas) e a Paraisense, os três com 3 pontos. O lanterna do Grupo é o Mocoquinha (de Paraíso), que ainda não pontuou.

 

No Grupo 2 do Regional a liderança é do Operário (de Paraíso), com 6 pontos e maior saldo de gols do que o Santo Antônio (de Pratápolis), que também tem 6 pontos. O terceiro do Grupo é o Palestra (de Passos), com 4 pontos, seguido pelo São Jorge (de Passos), com 3 pontos, e pelo Caram (de Passos) com 1 ponto. O Bonjesuense (de Bom Jesus da Penha) ainda não pontuou na competição.

 

A próxima rodada do Regional da LPD será no domingo, dia 24, com seis jogos. Às 10h da manhã, no Estádio Abrão Caram, em Passos, jogam Caram x Bonjesuense.

 

À tarde, às 15h30, tem América x Barreirinho, no Estádio Adalberto Torto, em Monte Santo de Minas; Oriente x Industrial, no Estádio Virgílio Otávio, em Passos; Mocoquinha x Aparecidense, no Campão, em Paraíso; Palestra x São Jorge, em Passos; e Santo Antônio x Operário, no Estádio Jorge Dias de Oliva, em Itaú de Minas.