10/08 – Termina neste final de semana a segunda fase do Campeonato Regional de Futebol Amador da LPD (Liga Passense de Desportos). Serão dois jogos no sábado (11) e dois no domingo (12).

 

O Industrial (de Itaú de Minas) joga no sábado (11), às 15h30, no Estádio Municipal Engenheiro Jorge Dias de Oliva. O adversário será o Palestra (de Passos). No jogo de ida, o Palestra venceu por 4 a 1. Para este jogo de volta, a LPD escalou o árbitro Pedro Marques, auxiliado por João dos Reis Venturine e Ailton Aquino. O mesário será Alessandro Hipólito.

 

Ainda no sábado (11), às 15h30, o América (de Monte Santo de Minas) recebe o São Jorge (de Passos), no Estádio Alberto Tortorelli. No jogo de ida, o América venceu por 3 a 0. Neste jogo em Monte Santo de Minas, o árbitro será Carlos Alexandre, auxiliado por Antônio Reis Costa e Givanildo Allípio. O mesário será Wender Cruz.

 

Já no domingo (12), às 10h da manhã, no Estádio 1º de Maio, em São Sebastião do Paraíso, o Operário recebe o Oriente (de Passos). No jogo de ida, a vitória foi do Oriente, por 1 a 0. Para este jogo da volta, o árbitro escalado é o itauense João Lourenço, que contará com os auxiliares Israel Gomes e Jaime Donizeti. O mesário será Nelson Jerônimo.

 

O outro jogo do domingo (12) será no Estádio Jorge Oliva. O Santo Antônio (de Pratápolis) joga contra a Paraisense, às 15h30. No primeiro jogo, o time de Paraíso venceu por 1 a 0 e foi a primeira derrota do Santo Antônio na competição. Para este jogo, a LPD escalou o árbitro Antônio César Belfort, auxiliado por Marcus Vinícius Teixeira e Edelvan Marques, com o mesário Diego Cassiano.

 

Os quatro times que se classificarem nesta fase vão disputar as semi-finais do Regional 2018.