10/07 – Faltando apenas um jogo para o Industrial, na primeira fase do Campeonato Regional de Futebol Amador da LDP (Liga Passense de Desportos), a equipe do dirigente Guará ocupa a primeira colocação do Grupo 1, com 10 pontos, sendo 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, em 5 jogos. Marcou 12 gols, sofreu 6 e tem um saldo de 6 gols.

 

O segundo do Grupo é o Barreirinho (de São Sebastião do Paraíso), com 9 pontos, seguido pelo América (de Monte Santo de Minas) que tem 8; Oriente (de Passos) tem 7 pontos; Aparecidense (de Conceição da Aparecida) 6 pontos; Paraisense 4 pontos e Mocoquinha (de Paraíso) ainda não pontuou.

 

No Grupo 2, o líder é o Santo Antônio (de Pratápolis) com 15 pontos; em segundo o Operário (de Paraíso) com 10; seguido pelo São Jorge (de Passos) com 7; Palestra (de Passos) com 6 e Caram (de Passos) com 4. O Bonjesuense (de Bom Jesus da Penha) ainda não pontuou.

 

Os jogos da sétima rodada do Regional da LPD devem acontecer no próximo domingo (15). As disputas serão entre Aparecidense x Oriente; Mocoquinha x América; e Paraisense x Barreirinho.

 

No dia 22 de julho estão programados dois jogos que foram adiados da terceira rodada: Industrial x Mocoquinha e Oriente x Paraisense.