27/05 – Uma residência foi vítima de incêndio na madrugada deste domingo (26), em Itaú de Minas. Segundo a polícia, o incêndio foi criminoso e o suspeito foi preso.

 

Era por volta da 1h30 da madrugada de sábado (25) para domingo (26) quando a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, na Rua Gasparino de Andrade, no Centro da cidade. No endereço, os militares depararam com a residência dos fundos em chamas e, de imediato, o local foi isolado e acionado o Corpo de Bombeiros, de Passos. Uma equipe com caminhão auto-bomba tanque compareceu e as chamas foram debeladas.

 

O incêndio danificou três cômodos do imóvel, toda a estrutura de paredes da casa ficou comprometida, parte do telhado desabou e alguns móveis foram perdidos, como guarda-roupas, cama e sofá.

 

No momento do incêndio, não havia ninguém na residência e, segundo a polícia, as roupas da vítima, moradora do local, e de seus filhos, bem como vários objetos, haviam sido retirados da casa antes do incêndio por uma pessoa não identificada.

 

Após fazer alguns levantamentos de informações, a PM localizou um homem, de 35 anos, ex-marido da vítima. Ele teria confessado ser o autor do incêndio, por motivo de vingança.

 

O homem foi preso e conduzido à delegacia de plantão. A perícia técnica seria realizada posteriormente.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFinal de semana teve furto a residência e dano em porta de loja
Próximo artigoItaú Atlético Clube vence amistoso
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.