28/10 – O Hospital Itaú inaugurou, na última sexta-feira (25), seu novo laboratório de análises clínicas, o Bonne Santé. Toda parte física foi refeita e toda nova aparelhagem adquirida é de ponta.

 

A diretoria do Hospital agradeceu, em especial, à família Knauf, pois o laboratório vai ser dirigido pelo jovem empreendedor itauense Rafael Silva Knauf.

 

Além da comunidade local e de representantes dos poderes Legislativo e Executivo, o evento contou com a presença do deputado federal Emidinho Madeira.

 

O homenageado da noite foi o Dr. José Balduíno da Silva Sobrinho, que por 40 anos foi o cirurgião dentista do Hospital Itaú e que por mais de 19 anos presta serviços compondo a Mesa Administrativa como voluntário.

 

A repórter Fabiana Oliveira, que fez o cerimonial do evento, conversou com o deputado federal Emidinho Madeira, com o jovem empreendedor Rafael Knauf, com Alberto Cavichioli, diretor da Fundação Itaú de Assistência Social, e com o homenageado da noite, Dr. José Balbuíno.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorItauenses receberam prêmio Mérito Empresarial
Próximo artigoPrefeito parabeniza os servidores públicos
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.