30/06 – Nesta terça-feira (30) houve a entrega oficial do prêmio da terceira edição da campanha Casa Amor do Hospital Regional do Câncer (HRC) de Passos. A solenidade foi realizada respeitando o isolamento social e todas as medidas de prevenção ao Covid-19.

Os presentes na solenidade acompanharam a entrega da casa pronta. É que no dia 8 de março, durante o 14º Encontrão das Comissões do HRC, uma entrega simbólica das chaves do imóvel foi feita para os ganhadores. Na ocasião, a obra não estava finalizada ainda. A casa possui 219 metros quadrados, fica no bairro Parque das Aroeiras e foi avaliada em torno de 700 mil. Esta terceira edição da campanha iniciou-se em 1º de fevereiro de 2019 e foi finalizada no dia 7 de março de 2020.

A campanha Casa Amor é feita anualmente e visa fomentar as doações para o HRC. A cada doação a partir de R$150, o doador ganha um bônus.

Os sorteados que ganharam a casa foram os comerciantes Tânia Maria de Souza Pádua e seu marido Denilson Marcelo de Pádua Neto. Tânia contou que ela e sua família estão sempre ajudando o hospital e que possuíam 15 bônus da campanha Casa Amor, após realizarem algumas doações.

Segundo a supervisora da captação de recursos do HRC, Elidiane Rodrigues de Lima, a campanha é essencial para a manutenção do HRC, uma vez que mobiliza as pessoas a doarem e, com as doações, é possível manter os projetos da instituição e o treinamento dos profissionais, além da infraestrutura e outras manutenções.

A quarta edição da campanha começou neste ano, no mês de março, e segue até dia 13 de março de 2021. Para doar e participar da campanha, os interessados podem entrar em contato com o setor de Captação através dos telefones (35) 3522-6169 ou (35) 3529-6347 ou pelo site www.hrcpassos.com.br.

Fonte: Folha da Manhã