01/09 – O maior evento de música católica da América Latina está confirmado. O Hallel de Franca (SP) vai acontecer e em função da pandemia de coronavírus este ano será online através do canal oficial pelo Youtube.

O tradicional evento acontece habitualmente no Parque de Exposições Fernando Costa e reúne um grande número de participantes e até caravanas que vem de outros estados e países.

A transmissão será no domingo, dia 6 de setembro, das 12h às 19h. E todos estão convidados para se inscreverem no canal para acompanharem as atrações que não diferente dos demais anos será repleta de novidades.

Com o tema “Salve Maria do Rosário, Mãe da Misericórdia”, o evento contará com a participação dos cantores Adriana Aryades, Ziza Fernandes, Thiago Brado, André Bolela, Álvaro & Daniel e Martin Valverde. As pregações ficarão por conta de Dunga, Celina Borges e Irmã Zélia. Frei Gilson, Padre Célio e Padre Eduardo José também estão na programação do evento que chega na 33ª edição.

O público, que tem por hábito ajudar o evento adquirindo produtos ou se alimentando na praça de alimentação dentro do parque, neste ano poderá fazer doações durante a transmissão ao vivo. O Hallel acontece em Franca e em diversos outros municípios do Brasil, além de ser uma realidade em outros países.

Fonte: Popmundi