30/06 – É no meio das crises que surgem as boas ideias e o Cine 14 Bis de Guaxupé é prova disso. Sua última sessão dia 15 de março e desde então está sem faturamento, sem bilheteria e sem perspectiva de um retorno próximo.

E o jeito então foi inovar. Mauri Palos, proprietário do Cine 14 Bis, anunciou que, para proporcionar uma nova experiência de entretenimento de qualidade para as pessoas que estão vivendo um período de tanto estresse e sem opções de lazer, ele e sua equipe tiveram a ideia de inaugurar um drive-in.

Além de ser uma experiência inédita para Guaxupé e região, o drive-in permite que as pessoas tenham uma opção de diversão e, ao mesmo tempo, sigam protegidas. Com esse longo período de isolamento social, a maioria das pessoas está sentindo muita falta de um programa fora de casa, mas que seja seguro.

O Drive- In Cine 14 Bis está na reta final de organização dos últimos detalhes e a data de inauguração e a programação serão divulgados em breve. Inicialmente, a ideia é fazer duas sessões por dia. A entrada só será permitida para carros de passeio com no máximo quatro pessoas da mesma família.

Fonte: Folha Regional Muzambinho