banner_cabe750x100

Greve dos Correios atinge pelo menos 20 estados

21/09 – Os funcionários dos Correios entraram em greve por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares. Segundo a entidade, a greve foi deflagrada porque, com a aprovação da Reforma Trabalhista, a Empresa de Correios e Telégrafos quer retirar direitos da categoria por meio de um acordo coletivo.

 

Além disso, os trabalhadores dos Correios reivindicam melhores salários e reclamam do fechamento de agências. Apenas Acre, Rondônia e Roraima não confirmaram a paralisação. A greve está concentrada na área de distribuição, o que pode acarretar em atrasos nas entregas.

 

Em nota, os Correios garantiram que a paralisação é parcial e não afeta os serviços. Segundo a empresa, todas as agências estão abertas e todos os serviços seguem funcionando normalmente.

 

Nossa reportagem entrou em contato com a agência dos Correios em Itaú de Minas, onde o gerente, José Roberto, informou que o atendimento ao público está normal, inclusive nas cidades da região. Segundo ele, o cidadão pode sofrer algum transtorno com um possível atraso na entrega de correspondências, já que a greve afeta os setores de distribuição dos Correios, localizados nos grandes centros urbanos.

URL curta: http://boanovacj.com.br/radioboanova/?p=7851

Publicado por em set 21 2017. Arquivado em Notícias, Região, slider. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

bannerexperiencia300x420

Links em Destaque

    Procurar Arquivo

    Busca por Data
    Busca por Categoria
    Pesquise no Google

    Imagens

    bannerradio_onlineandroid