03/04 – Fique sabendo agora os destaques das ocorrências policiais da região, conforme divulgação da Assessoria de Comunicação Organizacional do 12º BPM.

 

PM prende autores de receptação

 

Nesta terça-feira (2), por volta das 14h, em Passos, na Rodovia MG 050, a PM avistou dois veículos em deslocamento no meio do canavial de uma usina, sendo uma caminhonete furtada e um carro, e abordou os três indivíduos de 29, 30 e 48 anos. A caminhonete furtada estava sendo conduzida pelo homem, de 48 anos, advogado. Os três foram presos.

 

Nesta ocorrência foi recuperada a caminhonete GM/D20 Custom, cor vermelha, placas GOZ- 0491, de Passos/MG, e foi apreendido um carro GM/Celta 4P Spirit, ano 2008, cor prata, placas EAW-7522, de Passos/MG, além de R$ 6.000,00 em dinheiro, dois celulares, uma chave micha e um comprovante de depósito em nome de um dos autores.

 

 

PM prende co-autora de homicídio tentado

 

Por volta das 14h desta terça-feira (2), em Passos, no Bairro Cohab III, um homem, de 27 anos, foi vitima de esfaqueamento. Uma testemunha disse que um homem acompanhado de uma mulher, de 25 anos, agrediu a vítima com uma arma branca, tipo facão, desferindo golpes na cabeça e nos demais membros. Logo em seguida, o autor fugiu juntamente com a co-autora.

 

Em contato com a vítima, este alegou aos militares que em data anterior, após fazer um negócio de peças de motocicletas com o autor, a vitima ficou devendo a quantia de R$ 70,00, porém, o autor passou a cobrar a dívida perante ameaça com uma arma de fogo.

 

A autora foi localizada e presa. A vítima permanece internada na Santa Casa.

 

A PM realiza rastreamento no intuito de localizar o autor.

 

 

Dois veículos roubados na região

 

Na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h45, na Rodovia MG-446, em Alpinópolis, a vítima, de 45 anos, disse que havia acabado de ter seu veículo roubado, sendo um VW/Saveiro 1.6 CS, ano 2012, cor prata, placas OLV-5780, de Alpinópolis/MG. A vítima teria sido rendida por quatro indivíduos, um deles portava uma arma de fogo.

 

Os bandidos fugiram numa motocicleta Honda/Bros, sentido à cidade de Carmo do Rio Claro. A PM procede rastreamento.

 

Já em Passos, na noite desta terça-feira (2) por volta das 21h, no Bairro São Francisco, a vítima, de 57 anos, disse que chegava em sua residência, momento em que foi rendido por três indivíduos, um deles portava uma arma de fogo.

 

Logo em seguida, os autores fugiram na motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2008, cor cinza, placa HHL-7574, de Passos/MG, que estava estacionada na garagem da residência com a chave no contato.

 

A PM procede rastreamento.