foto arquivo

28/03 – Na última terça-feira(27), em que aconteceu a Sessão Plenária, foi apresentado um Projeto de Lei nº 09/18, que dispõe sobre cessão de servidores a entes e órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

 

Um requerimento, do vereador Donizeti Amorim em conjunto com os vereadores Antonio Nunes, Roberto Vieira e Denis Magalhães que pede a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito.

 

E outro requerimento também de autoria do vereador Donizetti Amorim que requer o total com gastos de combustível no Auto Posto Itaú Ltda EPP, nos anos de 2013 a 2017. Além de 4 indicações de vários autores.

 

Aconteceu ainda a segunda votação do Projeto de Lei Complementar nº 08/17, que foi aprovado por 7 votos a favor e 2 contra dos vereadores Antonio Nunes e Roberto Vieira, este projeto visa alterar horário de funcionamento das farmácias.

 

E em  primeira votação o Projeto de Lei nº 07/18, foi aprovado por 7 votos a favor e um contrário do vereador Antonio Nunes. Este dispõe sobre medidas complementares de segurança e prevenção e resposta e emergências em áreas e eventos no âmbito do Município e dá outras providências.

 

Os requerimentos e o parecer em redação final do Projeto de Lei Complementar nº 08/17, foram aprovados por unanimidade.