29/06 – Um acidente de trânsito, sem vítima, envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Itaú de Minas, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29).

O motorista, de 51 anos, que dirigia a ambulância, uma Fiat/Fiorino, ano 2019, placas GMF-8444, disse para a Polícia Militar que seguia de Itaú de Minas para a Santa Casa de Passos, quando, por volta da 1h40 da madrugada, ao passar pela Av. Arlindo Figueiredo, reduziu a velocidade para passar por um “quebra-mola”, momento em que um veículo VW/Gol Special colidiu na traseira da ambulância.

O carro VW/Gol, ano 2002, com placas de Itaú de Minas, era conduzido por um homem, de 32 anos, morador de um sítio, na zona rural de Pratápolis.

Nenhum dos condutores ou passageiros se machucou e a PM não foi solicitada no local do fato, em razão de que ambulância estava conduzindo uma gestante em trabalho de parto, tendo sido feito primeiro o deslocamento dela para atendimento médico.

Do ocorrido, houve pequeno amassamento na tampa traseira da ambulância. Já o carro teve danos no para-choque e farol dianteiro quebrado.