16/09 – Uma jovem viajava de ônibus quando foi constrangida pelo passageiro ao seu lado, que lhe mostrou seu órgão genital. A PM foi acionada e o autor preso.

 

O fato ocorreu na noite deste domingo (15). A jovem, de 18 anos, moradora de Franca, embarcou num ônibus em Passos, que faz a linha Passos/Franca, e viajava quando o homem, sentado na poltrona ao seu lado, tentou iniciar uma conversa com ela, lhe fazendo algumas perguntas. Em certo momento, ele deixou seu órgão genital exposto para que ela visse. A jovem virou o rosto, ficou aflita e começou a chorar. Por algum tempo, a vítima escutou barulhos vindo do autor, como se o mesmo estivesse se masturbando.

 

Logo em seguida, o ônibus havia chegado na rodoviária de Itaú de Minas e a vítima, muito abalada, chamou o cobrador. Ao ver que seria questionado pelo que ocorreu, o autor saiu correndo de dentro do ônibus.

 

A Polícia Militar foi acionada e, durante rastreamento, os militares foram informados de que o autor havia descido pela Rua Dr. José Balbino, trajando camiseta amarela e calça jeans, com uma mochila.

 

Durante o patrulhamento, pela Rua Ary Bastos Siqueira, a PM avistou um indivíduo com as mesmas características. Ao ver a viatura, o homem jogou uma camiseta amarela ao chão. Ele foi abordado e negou ter praticado o ato no ônibus, porém, a vítima o reconheceu e ele foi preso em flagrante.

 

Esse indivíduo tem 41 anos e é morador da cidade de Cássia. Ao consultar os dados pessoais dele no sistema informatizado, verificou-se que ele já havia sido preso anteriormente pela mesma prática.

 

Vítima e autor foram levados para a delegacia de plantão para as demais providências.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeitura promove curso de manejo de árvores
Próximo artigoAdolescente é apreendido com drogas e dinheiro
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.