14/05 – A Polícia Militar em Itaú de Minas registrou dois furtos a residência na sexta-feira (11) no Bairro Maria Parreira.

O primeiro registro foi feito por volta das 12h15, quando a vítima acionou a Polícia Militar que compareceu à Rua José Enéas de Faria. A solicitante disse que, ao chegar em sua casa deparou com o local arrombado e que foram furtados R$ 250 em moedas de um real; uma quantia em moedas diversificadas; um televisor Panasonic de 50 polegadas, um televisor LG de 42 polegadas; um filtro de água marca Europa; e um noteboook Itautec.

Vizinhos disseram terem visto um veículo suspeito naquela rua, sendo um Agile, cor prata,

A PM realizou rastreamento, na tentativa de angariar mais informações, localizar o veículo e identificar suspeitos, porém, sem êxito.

Logo depois desse registro, a PM foi acionada, por volta das 13h50, e registrou outro furto de residência, na Rua Ângelo Valvassoura. A casa foi arrombada e de lá foi furtada uma TV Samsung 42 polegadas; uma videgame Xbox 360; dois receptores de sinal Sky; um tablet Samsung; um notebook Acer; um estojo contendo várias jóias bijuterias; e uma sacola de papelão contendo três ou quatro bolsas de mão.

Nos dois casos, em contato com a delegacia de plantão, em Passos, o delegado informou que a perícia técnica seria realizada posteriormente.