03/09 – O final de semana foi marcado por dois furtos de veículos, cujas vítimas são moradores de Itaú de Minas, sendo que um foi registrado no sábado (1) e outro na madrugada de domingo (2).

 

No sábado (1), por volta das 7h20 da manhã, compareceu ao Pelotão de Polícia Militar a vítima, um homem de 30 anos. Ele disse que, na noite de sexta-feira (31), estacionou na Rua Sete de Setembro, no Centro de Passos, seu veículo VW/Gol, cor prata, ano 1997, placas LBR-3516, de Itaú de Minas/MG, e que, por volta das 4h da manhã de sábado (1), constatou o furto.

 

A PM registrou o fato e repassou as informações para as frações das cidades vizinhas.

 

Já no domingo (2), por volta das 2h da madrugada, a PM foi acionada e compareceu à Rua Irene, Bairro Universitário, onde a vítima, um homem de 62 anos, disse que estacionou seu carro naquele local, na noite anterior, e entrou em um clube, quando retornou, constatou o furto de seu veículo Fiat/Uno Mille, vermelho, ano 1996, placas GRR-2909, de Itaú de Minas/MG.

 

Segundo a vítima, o CRLV estava dentro do veículo, que continha cerca de ¼ de combustível no tanque.

 

No final da tarde deste domingo (2), por volta das 17h, esse homem compareceu ao Pelotão da PM informando que seu carro foi localizado abandonado às margens da MG-050, na altura do Km 365, local conhecido como entrada para o Pau D’alho, e que ele conduziu seu carro até sua residência.

 

A PM acionou a pericia técnica, porém, o delegado de plantão disse que a perícia seria realizada posteriormente.