05/10 – A Justiça Eleitoral, através do Cartório Eleitoral de Pratápolis, divulgou os itinerários de transporte de eleitores de Itaú de Minas para este domingo (7), dia das eleições.

Um dos veículos, denominado Micro-ônibus 1, fará a linha Caras Altas/Usina Monte Alto e a linha Fazenda São José do Cabo Verde. Após às 16h, este veículo deverá aguardar em frente ao Juizado de Conciliação para recolhimento das urnas, caso seja necessário. Já o veículo chamado de Micro-Ônibus 2 estará percorrendo o trecho Tebas/Santana e também Esplanada e Fazenda Caras Altas (Avelino Alves).

Os dois veículos destinados para o transporte de eleitores terão como ponto de saída ou de chegada em Itaú de Minas a Praça Nossa Senhora das Graças.

O Cartório Eleitoral informou ainda que haverá um veículo estacionado em frente ao CEMEI Dona Nen, especificamente para transporte de pessoas com deficiência. Quem necessitar deste serviço deve ligar para o Cartório Eleitoral ao menos um dia antes, ou seja, até neste sábado (6). O telefone do Cartório Eleitoral é o 3533-1890.