12/02 – Começou na última segunda-feira (10) e vai até 13 de março a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo destinado a crianças e jovens com idades entre 5 e 19 anos. O dia D de Mobilização Nacional será neste sábado, dia 15 de fevereiro.

 

Em Itaú de Minas, toda pessoa entre 5 e 19 anos deve comparecer na Sala de Vacinação, ao lado do Pronto Socorro, para a conferência do cartão de vacina.

 

O atendimento na Sala de Vacinação é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Para maiores informações, o telefone de lá é o 3536-4178. No sábado (15), será das 8h às 17h.

 

Braiane Marcelle Lemos, coordenadora da Vigilância Epidemiológica em Itaú de Minas, conversou com o repórter JB Barbosa e fala mais detalhes.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDroga é apreendida em Itaú de Minas
Próximo artigoComércio é vítima de dano e tentativa de furto
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.