05/05 – Em Itaú de Minas, o CRAS informou que já não tem leite para fornecer às famílias carentes, pois o fornecedor não entregou a carga.

A empresa de ônibus Rápido Sudoestino informou durante a semana aos usuários, que o circular que faz a linha de Itaú de Minas para Passos, deve funciona somente até hoje, sexta-feira (25).

O transporte de alunos de Itaú de Minas para Passos e Franca já não funcionou deste ontem, quinta-feira (24). O mesmo ocorreu com o transporte de alunos dentro do município, que também foi prejudicado.

Circula por meio de aplicativos de mensagens um comunicado da Copa dizendo que, em razão da falta de produtos para o tratamento da água, o abastecimento das cidades pode ser prejudicado. Nossa reportagem entrou em contato com o escritório da Copasa, em Itaú de Minas, onde a informação obtida é que, em algumas cidades isso pode acontecer. No caso de Itaú de Minas, o estoque de produtos químicos da Copsa, utilizados para tratamento da água, é suficiente para um período de um mês.