13/06 – Furtos e roubos de veículos continuam entre os destaques das ocorrências policiais na região. Em Passos, nesta terça-feira (12), foram registrados dois furtos tentados de automóveis, um roubo e um furto de motocicleta, além de uma tentativa de roubo de uma moto, para o qual foi utilizado um carro furtado.

No Bairro Polivalente, após assalto a um salão de cabeleireiro, os autores roubaram a moto da vítima, uma Yamaha/Lander, cor preta, ano 2014, placa PVQ-4703.

No Bairro Jardim Colégio, dois indivíduos, em uma moto pequena, roubaram uma motocicleta Honda/CB 300, cor prata, ano 2010, placa EKJ-9946.

No final da tarde, um homem procurou a PM para o registro de furto de sua moto, uma Honda/CG 125 Titan KS, cor prata, ano 2001, placa GTL-8050. Segundo a vítima, a moto estava estacionada numa rua do Bairro Cohab.

Na noite desta terça-feira (12), no Bairro Santa Casa, um homem deixou estacionado seu carro VW/Parati CL, cor azul, ano 1.995 e ao retornar, após cerca de quarenta minutos, constatou o furto. Em rastreamento, a PM deparou com o veículo em movimento pela Rua Coimbras, sendo que durante acompanhamento os autores abandonaram o veículo na Rua Perimetral e adentraram num matagal, não mais sendo vistos.

Já no início da madrugada, uma concessionária de motos, localizada na Av. Arlindo Figueiredo, foi arrombada. Os bandidos utilizaram um veículo GM/Corsa para efetuar uma manobra de marcha ré contra a porta de vidro do local.

Os indivíduos tentaram levar uma motocicleta, porém, não conseguiram, e furtaram oito capacetes.

Durante rastreamento, a PM recebeu uma informação de que, no final da Rua Coimbras, havia ocorrido um capotamento de veículo.

No local, verificou-se que havia, no meio da rua, o carro GM/Corsa Super, cor prata, ano 1.997, sem ninguém em seu interior.

Esse carro havia sido furtado, momentos antes, numa rua do Bairro Nossa Senhora de Fátima.