18/06 – O deputado estadual Cássio Soares, líder do Bloco Liberdade e Progresso na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, divulgou que, após diversas cobranças para que a CEMIG fizesse a revisão das contas de milhares de consumidores que se sentiram lesados com aumento abusivo da energia, a empresa abriu um canal de atendimento para que os consumidores possam solicitar a revisão de suas contas. A notícia foi dada pelo deputado Cássio em suas redes sociais na tarde da última semana.

Para saber como proceder, basta acessar o link do canal do Youtube do deputado Cássio e ver os passos que devem ser seguidos para solicitar a verificação das contas de maio e junho, que vieram acima da média dos últimos 12 meses.

Para que a conta de energia seja verificada pela CEMIG, o primeiro passo é anotar o número da leitura atual que consta no relógio de energia. Essa leitura e o CPF do titular da conta devem ser enviados para o WhatsApp da CEMIG (31) 3506-1160. Depois, é só aguardar as orientações da Companhia.

Fonte: Ascom Deputado Cássio Soares

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAcusado de homicídio em Itaú de Minas é preso
Próximo artigoEm Itaú de Minas, mais um caso confirmado de Covid-19
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.