16/12 – Três jogos movimentaram a rodada da Copa Regional Itaú de Futebol neste domingo (15), no Estádio Jorge Dias de Oliva.

 

8h30 Novo Horizontino 0 x 1 Industrial

10h30 São Jorge 1 x 2 Serrado

14h30 Mata 0 x 1 Grêmio

 

Na classificação, até o momento, o Serrado (de Itamogi) lidera a Chave A com 9 pontos; em seguida estão São Jorge, Portuguesa e Penha 2 (todos de Passos) com 2 pontos cada; o time Mocoquina (de São Sebastião do Paraíso) ainda não pontuou, pois ainda não estreou na competição.

 

Na Chave B, a liderança está com o Grêmio Recreativo (de São Sebastião do Paraíso), com 7 pontos; seguido pelo Industrial (de Itaú de Minas) com 6 pontos; Santoza (de Passos) é o terceiro, com 4 pontos; Novo Horizontino é o quarto colocado, com 2 pontos; e o time Mata (de São José da Barra) ainda não pontuou.

 

A próxima rodada da Copa Regional Itaú está marcada para o domingo (22), com duas partidas no Estádio Jorge Oliva:

 

8h30 Mata x Santoza

10h30 Serrado x Mocoquinha

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRapaz é preso acusado de roubar celular de adolescente
Próximo artigoOnze escolas terão ensino integral na região
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.