banner_cabe750x100

Condutor embriagado atropela homem e sai sem prestar socorro

07/08 – No início da noite deste domingo (6), a Polícia Militar em Itaú de Minas foi acionada e compareceu à Rua Margem da Linha, onde havia um homem, de 38 anos, caído ao solo.

 

A vítima disse que havia sido atropelado por um veículo e que o condutor desse carro saiu do local sem prestar socorro e guardou o carro dentro da garagem.

 

O homem, vítima de atropelamento, foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal e encaminhado para exame de Raio X em uma das pernas.

 

Os militares foram até a residência do autor do atropelamento, um homem de 63 anos, que admitiu aos policiais ter atropelado a vítima. Segundo a PM, o autor apresentava sinais de estar embriagado e disse ter ingerido bebida, sendo também encaminhado ao Pronto Socorro. Ele também falou que não possui CNH e, posteriormente, foi levado até a autoridade policial.

 

O veículo, um GM/Vectra, teve danos na lateral esquerda, parte frontal e capô e foi removido ao pátio credenciado, sendo confeccionados dois Autos de Infração de Trânsito.

URL curta: http://boanovacj.com.br/radioboanova/?p=7501

Publicado por em ago 8 2017. Arquivado em Notícias, Policia, slider. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

bannerexperiencia300x420

Links em Destaque

    Procurar Arquivo

    Busca por Data
    Busca por Categoria
    Pesquise no Google

    Imagens

    bannerradio_onlineandroid