11/03 – Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar em Itaú de Minas na noite de sábado (9), por volta das 19h, num cruzamento do Bairro Sagrada Família, envolvendo um carro e uma motocicleta. Do fato, o condutor da moto se feriu e precisou de atendimento médico.

 

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 19h de sábado (9), a PM foi acionada por um homem, de 51 anos. Ele disse que conduzia seu veículo GM/Chevy Cruze pela Rua João Nunes Amorim, sentido Bairro/Centro, quando, ao passar pelo cruzamento com a Av. Benedito Damasceno da Silva, houve a colisão com uma motocicleta. O solicitante disse que parou na esquina, odecendo a sinalização, e que não viu a moto se aproximando, haja vista que a motocicleta, uma Honda/CRF 250 L, cor vermelha e branca, não possuía farol, e trafegava pela avenida sentido Centro/Bairro.

 

O condutor da moto, um homem de 34 anos, foi socorrido por uma ambulância e levado para atendimento médico. Ele passou por exame de raio-x, onde ficou constatada fratura no fêmur e suspeita de fratura no braço, sendo encaminhado para a Santa Casa de Passos.

 

A motocicleta envolvida no acidente foi removida do local antes da chegada da polícia. O condutor da moto possui CNH categoria E, ou seja, diferente da exigida para o veículo em que estava.

 

O carro Chevy Cruze sofreu danos no para-choque dianteiro lado esquerdo, para-lama dianteiro lado esquerdo, porta dianteira esquerda e perda de água do radiador.

 

A PM registrou o fato para as devidas providências.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDenúncia contra vereador Davi é arquivada
Próximo artigoVeículo é furtado na Avenida Liberdade
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.