16/05 – O PVE, “Parceria pela Valorização da Educação”, tem como objetivo contribuir para a melhoria da educação pública nos municípios onde há operações da Votorantim e atua em parceria com as prefeituras e secretarias municipais de Educação.

 

Desde 2018 o PVE acontece em Itaú de Minas e, nesta quarta-feira (15), uma reunião, que a comissão chama de roda de conversa, foi realizada com lideranças e moradores do Bairro São Lucas. Os membros da comissão PVE que estavam nessa reunião eram Keila Amorim (representando a Secretaria de Educação), Cristóvão, Luana, Ana Lúcia Duarte, Raniele e Eduardo (da Frente Jovem), Miriam Taliberti, Dona Icléia e Simone Canaval (mobilizadora da Votorantim).

 

Nossa reportagem conversou com Keila Amorim da Silva Pádua, integrante da comissão PVE, que conta como foi esse encontro no Bairro São Lucas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCasos de dengue avançam
Próximo artigoItaú de Minas não se classifica nos Jogos Escolares
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.