09/05 – Mais um estabelecimento comercial, localizado no Centro de Itaú de Minas, foi vítima de furto. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9) e as câmeras de segurança do local filmaram toda a ação.

 

Conforme consta no registro da ocorrência, era por volta da 1h35 da manhã quando a Polícia Militar compareceu ao local, na Rua Prefeito José Soares de Melo. A vítima, de 42 anos, disse que o alarme do estabelecimento foi acionado à 1h15 e, pelo sistema de vídeo monitoramento, viu um indivíduo no interior do local e acionou a PM.

 

A fechadura da porta de blindex do comércio estava arrombada, o caixa revirado e algumas mercadorias no chão. O autor furtou cerca de R$ 200 e uma carteira feminina, cor preta e branca.

 

Nas imagens das câmeras, viu-se que o autor era um indivíduo magro, cor parda, alto, trajava boné, moletom azul (com capuz e adesivos na parte frontal), calça jeans azul (com detalhes desbotados) e sapatos cor caramelo.

 

Apesar do rastreamento, o autor não foi localizado. As imagens das câmeras de vigilância devem ajudar a polícia na investigação desse caso.