04/09 – Foi divulgado nesta semana que as obras de duplicação na MG-050, em Passos, começaram no último dia 30 de agosto, visando a duplicação do trecho urbano de Passos, entre a AABB e ao Aeroporto, dando acesso ao Distrito Industrial II, Fortaleza de Minas e Aeroporto. A obra tem um investimento de R$ 19 milhões e abrange também a construção do Trevo da Arlindo Figueiredo, já concluído. Foi iniciada também a obra no km-364 da rodovioa, com 1,8 quilômetro de terceira faixa próximo ao Recanto Geriátrico, sentido Itaú de Minas.

 

Todas as intervenções foram realizadas após incessantes cobranças de Cássio Soares ao DEER-MG, Concessionária AB Nascentes das Gerais e à Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais (SEINFRA).

 

O deputado Cássio Soares falou com a reportagem da Rádio Boa Nova sobre esta obra na MG-050 e, em especial, ele cita as cobranças que tem feito quanto à obra de duplicação e mudança de traçado desta rodovia no perímetro urbano de Itaú de Minas.

 

 

Fonte: Ascom deputado Cássio Soares

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeitura de Itaú de Minas investe R$ 130 mil na área da Saúde
Próximo artigoHomem é assassinado em Capetinga
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.