15/08 – Durante patrulhamento de rotina no Bairro Jardim Aeroporto, em Franca, os policiais militares avistaram dois indivíduos em um veículo e iniciaram a abordagem.

 

Após pedir apoio para outras viaturas, o policial informou que o documento que estava com o indivíduo era de um GM/Monza, furtado em Cassia.

 

Indagados, os indivíduos confessaram o furto, e posteriormente, entregaram quem comprou o veiculo, sendo assim, a equipe deslocou-se até a residência, localizou o veículo e o receptador.

 

Os três criminosos foram conduzidos ao 4°DP, onde o delegado tomou ciência dos fatos  e elaborou o auto  de prisão em flagrante aos indivíduos abordados. Os três foram encaminhados ao sistema prisional de Franca.

 

O veículo foi furtado na manhã desta quarta-feira (14), em frente a uma fábrica de calçados em Cássia, enquanto a proprietária estava trabalhando.

Fonte: CP Noticias Cássia

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPM prende suspeito de tráfico e apreende menor em Jacuí
Próximo artigoAnimal provoca acidente na rodovia MG-050
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.