02/04 – Com o objetivo de captar mais associados contribuintes o HRC lança a campanha Casa Amor, que sorteará uma casa no valor de 800 mil reais, no Condomínio Vale Verde. Para concorrer é só se tornar um contribuinte com o hospital através de cadastro e contribuir com o mínimo de R$ 300,00 no ano de 2018, o sorteio vai acontecer no mês de janeiro de 2019, e todos os doadores dedicados ao hospital que seguirem o regulamento divulgado no site: http://casaamor.hrcpassos.org.br ,  estarão concorrendo.

O terreno, o projeto e o material de construção que envolvem o objeto de sorteio da campanha são todos oriundos de outras boas ações e doações direcionadas à instituição.

No domingo (01/04) a Rádio Boa Nova recebeu a visita dos integrantes da equipe de captação do hospital, senhor Paulo e Elidiane, que falaram sobre a promoção que vai iniciar a construção da 2ª unidade do HRC, para atender a demanda crescente dos pacientes que são atendidos pela instituição. A arrecadação servirá tambem para custeio dos serviços e investimentos em novas tecnologias assistenciais do hospital.