02/07 – Na madrugada desta segunda-feira (2), a Polícia Militar em Itaú de Minas foi acionada e compareceu no pátio de um posto de combustível desativado, localizado no Bairro Maria Parreira.

 

No local, a vítima, um motorista, de 48 anos, morador de Passos, disse que na sexta-feira (29), por volta das 12h, estacionou ali seu caminhão Scania/T113 H 4X2 320, ano 1.993, cor vermelha, placas de Passos/MG, acoplado ao semi reboque SR/Pastre SRBA 26, ano 2.007, também vermelho, placa de Passos/MG, o qual estava carregado com uma carga de calcário e que, ao retornar para apanhá-lo, constatou o furto.

 

O fato foi repassado às frações das cidades vizinhas e, pouco tempo depois, a PM recebeu a informação que este veículo estava abandonado no local conhecido como Estrada da Figueira, na zona rural do município de Capetinga.

 

Os militares foram até lá e constataram a veracidade da informação. Após verificar que o veículo não apresentava nenhum dano, conforme orientação do delegado de plantão, foi restituído para a vítima.