08/01 – Matéria publicada em uma rede social da Câmara Municipal de Itaú de Minas, na tarde do dia 06 de janeiro, informa que na tarde daquele dia ou seja segunda-feira (06), os Vereadores Davi Sousa e o atual Presidente da Câmara de Itaú de Minas, Vereador Oberdan Faria, receberam alguns empresários que mantêm suas atividades no CECOI.

Participaram da reunião, ainda, os Advogados Dr. Fábio Figueiredo de Carvalho e Dr. Vinícius Araújo Cunha, representando o Departamento Jurídico da Casa de Leis Itauense.

Na ocasião, os presentes debateram a situação em que se encontram alguns empresários, e a Câmara, através do seu Presidente, se prontificou em não medir esforços para encontrar soluções legislativas que possam solucionar o impasse entre esses empreendedores e o Executivo Municipal.

Para se informar sobre o teor da reunião e qual a reivindicação dos empresários, na manhã desta quarta feira (8) nossa reportagem entrou em contato com um dos empresários que estava na reunião, que não pôde gravar entrevista no momento, porém ficou marcado um encontro o mais rápido possível.