banner_cabe750x100

Câmara Municipal realizou sessão ordinária

09/11 – A sessão ordinária semanal da Câmara Municipal de Itaú de Minas foi realizada na tarde de terça-feira (7), no plenário da Casa de Leis. Na ocasião, foram apresentados, votados e aprovados, por unanimidade, seis Requerimentos.

 

O de nº 126 é de autoria do vereador Donizetti Antônio Amorim, que requer informações sobre o funcionamento da farmácia municipal, como a relação dos medicamentos adquiridos e doados nos anos de 2016 e 2017.

 

Já os demais Requerimentos são de autoria do vereador Oberdan Faria. O de nº 127 solicita informações acerca da aquisição de tintas pela Prefeitura; o de nº 128, sobre a aquisição de cafeteira elétrica; o de nº 129 requer informações acerca de locação de imóvel onde funciona e farmácia municipal; o de nº 130 solicita informações dos motivos pelos quais a Administração Municipal não disponibilizou transporte suficiente para atender a todos os estudantes itauenses que prestaram o ENEM na cidade de Passos no último domingo (5); e o de nº 131 requer informações da Prefeitura acerca da aquisição de marmitas e refeições.

 

Em votação nesta terça-feira (7) foi aprovado, por unanimidade, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 44/2017, bem como a proposição de emenda modificativa nº 01 ao referido projeto, que dispõe sobre o Plano Municipal de Educação.

 

Houve ainda a aprovação, em segunda votação, dos Projetos de Leis nº 22 e 43, que alteram denominações de ruas no Loteamento Residencial Liberdade. O vereador Oberdan Faria é o autor do Projeto de Lei nº 22, que modifica o nome da Rua 04, que passa a chamar-se Rua Lázaro José da Costa. Já o vereador Denis Donizetti Magalhães é o autor do projeto de Lei nº 43, que altera o nome de Rua, no Loteamento Liberdade, passando a chamar-se Rua Maria Terezinha Sanjulião Ribeiro.

 

Denão também é o autor das Moções nº 14 e 15/2017, que apresentam votos de louvor à Escola Estadual Ary Pimenta Bugelli e votos de congratulações ao estudante Luiz Filipe Garcia.

 

A homenagem à Escola Estadual Ary Pimenta Bugelli se deve ao relevante trabalho realizado em prol da arte, da cultura e da educação dos jovens alunos itauenses na realização anual do Festival de Talentos.

 

Já a homenagem ao jovem Luiz Filipe Garcia, aluno do Colégio EDUC de Itaú de Minas, é em razão da expressiva vitória no Festival Estudantil de Interpretação de Música Popular Brasileira, realizado no último dia 25 de outubro pelo Instituto Federal Sul de Minas – Campos Passos.

URL curta: http://boanovacj.com.br/radioboanova/?p=8167

Publicado por em nov 9 2017. Arquivado em Notícias, Politica, slider. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

bannerexperiencia300x420

Links em Destaque

    Procurar Arquivo

    Busca por Data
    Busca por Categoria
    Pesquise no Google

    Imagens

    bannerradio_onlineandroid