foto arquivo

16/04 – Conforme divulgado em seu site, encontra-se aberta na sede da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, a Chama Pública para locação de imóvel nº 001-2018, que tem como objeto a verificação de imóvel situado no município de Itaú de Minas, com as características mínimas necessárias descritas no edital de chamada pública nº 001/2018, com valor de locação razoável e condizente com o mercado, o qual será utilizado para abrigar as instalações do Procon, da Ouvidoria da Câmara e do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) do Legislativo municipal.

O imóvel destinado a esta locação deverá ter área mínima construída de 250m2; estar l Localizado na “parte central” da cidade, assim compreendido os imóveis instalados entre os eixos das ruas Juventino Dias e Dr. José Balbino e suas travessas; estar em local de fácil acesso e com grande movimentação da população local; que dsponha de acessibilidade ou de fácil adaptação para o atendimento da legislação; possua no mínimo cinco salas ou cômodos de alvenaria com portas independentes, ou adaptável a este perfil; e que tenha, no mínimo, quatro banheiros e uma cozinha.

O contrato de locação terá vigência de 48 meses, ou seja, quatro anos.

A sessão pública para recebimento dos envelopes de proposta será realizada neste próximo dia 30 de abril, às 14h, na Sala de Licitações da Câmara.

Detalhes da Chamada Pública encontram-se à disposição dos interessados, na própria Câmara Municipal, pelo telefone (35) 3536-1664, ou ainda através Site da Câmara: www.camaraitaudeminas.mg.gov.br.

Fonte: Câmara Municipal de Itaú de Minas