05/04 – Nesta semana, a Câmara Municipal de Itaú de Minas realizou sua sessão ordinária na noite de terça-feira (2). Na pauta dos trabalhos daquele dia, entrou em tramitação o Projeto de Lei nº 06/2019, de autoria do Executivo, que autoriza a cessão temporária de servidor municipal à Câmara. Esta matéria segue para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, para emissão de parecer.

 

Ainda na sessão de terça-feira (2), foram apresentados e votados dois Requerimentos, ambos aprovados por unanimidade.

 

O Requerimento nº 33/2019 é de autoria do vereador e presidente da Câmara Matheus Vilela Silva, que requer a convocação, atendendo a pedido, da secretária municipal de Serviços Urbanos, Sra. Giani Malaguti Canaval Melo, para falar sobre diversos assuntos sobre a revitalização da cidade.

 

Já o Requerimento nº 34/2019, de autoria do vereador Roberto Gonçalves Vieira, requer ao DETRAN para que seja feita uma fiscalização no pátio de veículos de Itaú de Minas.

 

Para nesta sexta-feira (5), a Câmara Municipal de Itaú de Minas realiza uma sessão solene, em comemoração aos 30 anos do Poder Legislativo itauense e da constituinte da primeira Lei Orgânica Municipal.

 

A sessão solene será nesta sexta-feira (5), às 19h, no plenário Hélio Teixeira de Azevedo. Na ocasião, serão prestadas homenagens como forma de valorização àqueles que contribuíram para a história e o progresso do Poder Legislativo municipal.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJornal BNN edição 2820 de 04/04/2019
Próximo artigoProjeto Impacto acontece toda quinta-feira na Escola Monsenhor
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.