02/03 – Nesta quinta-feira (1) a Polícia Militar em Jacuí foi acionada pelo solicitante, dizendo que havia acabado ter seu veículo roubado, porém não sabia informar a placa.

 

As vítimas disseram que quatro indivíduos, sendo dois armados com faca e os outros dois com armas de fogo, chegaram ao local, no Bairro Santo Antônio, em Jacuí, em um veículo de cor escura e, ameaçando a vítima, roubaram a chave de uma caminhonete Nissan/Frontier SVATK4X2, cor prata, ano 2013, placas AXN-2314, de Jaguapita/PR.

 

Após revirar o local, os indivíduos subtraíram os pertences das vítimas de 41 e 35 anos, ambos instaladores de máquinas de som. Os objetos levados foram mochilas com roupas, um notebook, certa quantia em dinheiro e três celulares, além dos documentos pessoais das vítimas e um cartão de banco.

 

Após a ação, os bandidos fugiram em alta velocidade sentido à estrada que liga Jacuí a São Sebastião do Paraíso.

 

Foi realizado contato com as cidades vizinhas, informando o ocorrido, e iniciado intenso rastreamento. A Polícia Militar recebeu informação de que um veículo de cor escura estava acidentado na estrada rural que liga Jacuí à Fortaleza de Minas. Imediatamente os policiais militares foram até lá e verificaram que se tratava do veículo I/Chery Face 1.3, cor azul, placas FGH-3251, de Itaú de Minas, que, provavelmente, foi utilizado pelos autores do roubo.

 

Este veículo estava caído em um barranco, após ter, provavelmente, rodado na pista. Ele foi removido ao pátio credenciado.

 

Este carro havia sido roubado em Itaú de Minas no último final de semana, quando um casal foi rendido por um bandido, que roubou o carro levando como reféns o casal, que foi abandonado após passar pelo pedágio da MG-050, sentido a Paraíso.