banner_cabe750x100

Alunos da Escola Jorge Oliva elaboram Projeto de Lei de iniciativa popular

01/12 – Na manhã desta sexta feira (01) alunos do nono ano alfa da Escola Municipal Engenheiro Jorge Oliva, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Itaú de Minas para elaboração de um Projeto de Lei de iniciativa popular que visa criar um destino correto ao lixo eletrônico da cidade. Os alunos contaram com o apoio do advogado estagiário do Legislativo municipal, Dr Guilherme Almeida.

 

A ideia surgiu dentro das atividades da semana do meio ambiente. Segundo a professora Marta Silveira, os próprios alunos perceberam a necessidade de se dar um destino correto ao descarte deste tipo de lixo, que é muito comum em nossos dias.

 

A professora Marta solicitou que a reportagem da Rádio Boa Nova fosse convocada para participar do momento e levar o assunto à população, para que assim os itauenses possam apoiar o projeto que visa uma melhor qualidade de vida e proteção ao nosso meio ambiente.

 

O repórter JB Barbosa esteve na Câmara e conversou com a professora Marta Silveira de Freitas, com a aluna Daniele Astolfo de Carvalho, com o advogado estagiário da Câmara, Dr Guilherme Almeida, e com os vereadores Davi Oliveira de Sousa (presidente) e Donizetti Antônio de Amorim.

 

URL curta: http://boanovacj.com.br/radioboanova/?p=8358

Publicado por em dez 1 2017. Arquivado em Educação, Notícias, Politica, slider. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

bannerexperiencia300x420

Links em Destaque

    Procurar Arquivo

    Busca por Data
    Busca por Categoria
    Pesquise no Google

    Imagens

    bannerradio_onlineandroid