10/04 – Na semana passada, dez alunos da Apae de Itaú de Minas fizeram uma apresentação de circo. A participação foi no teatro central da Unifran, durante a Semana da Inclusão, promovida pela instituição Caminhar, de Franca, que já está na sua 18ª edição.

 

A psicóloga Luana Melo, de Itaú de Minas, foi convidada a fazer uma palestra neste evento, com o tema arte como forma de inclusão, e ela acabou também convidando o professor Davi, com dez alunos da Apae, para apresentarem um pouco do trabalho com circo.

 

O professor Davi Ribeiro conversou com nossa reportagem e conta como foi essa apresentação em Franca. Ele destaca que as aulas de circo em Itaú de Minas são realizadas numa parceira da Secretaria Municipal de Educação e CHAME.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJornal BNN edição 2823 de 09/04/2019
Próximo artigoEscolas municipais se destacam em momento cívico
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.